Assembleia Municipal do Marco de Canaveses

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

A Mesa da Assembleia Municipal deseja a todos os Marcoenses um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE JOVENS’22

A Assembleia Municipal do Marco de Canaveses promove, anualmente, a Assembleia Municipal de Jovens, em parceria com a Câmara Municipal. Este projeto tem como público-alvo os mais novos e conta com a participação do Agrupamento de Escolas de Alpendorada, do Agrupamento de Escolas n. º1 do Marco de Canaveses, do Agrupamento de Escolas Carmen Miranda, do Agrupamento de Escolas de Sande e da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Marco de Canaveses.

Esta iniciativa, este ano, com a sua 12.ª edição, sob o tema “O Mundo Pós Covid”, tem como objetivo a promoção da intervenção cívica, do exercício do direito de cidadania e da elevação dos valores da democracia.

A Assembleia Municipal de Jovens tem lugar no Emergente Centro Cultural, no dia 04 de maio de 2022, às 9:30 horas.

ver todas as notícias...